Eleições 2018: veja datas de debates entre presidenciáveis

O período oficial de campanha eleitoral será aberto no dia 16 de agosto, mas os debates na TV entre os políticos que participarão das eleições 2018 vão começar já nesta semana. O primeiro embate entre os candidatos à Presidência da República será promovido pela Band na quinta-feira, 9, às 22 horas. Tradicionalmente, a emissora é a primeira a realizar o encontro na televisão.

Em parceria com o Estado, a TV Gazeta realizará seu debate com os postulantes ao Palácio do Planalto no dia 9 de setembro, às 19h30. Caso aconteça o segundo turno, um novo encontro está marcado para o dia 14 de outubro.

Presidenciáveis serão sabatinados no evento Eleições e Perspectivas Brasil 2018, promovido pelo BTG Pactual. No dia 8, das 16h30 às 20h40, serão entrevistados os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB); e no dia 9, das 8h às 11h30, Fernando Haddad (PT) e João Amoêdo (Novo). As sabatinas serão transmitidas pelo canal no Youtube e pelas redes sociais do BTG Pactual.

9 de agosto - Band
Debate com os candidatos a presidente da República, a partir das 22 horas. O evento também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.

17 de agosto - RedeTV!/ IstoÉ
Debate com os candidatos a presidente da República, a partir das 22 horas. O encontro será transmitido pela televisão e, simultaneamente, pelo portal da emissora, pelo UOL, e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.

Leia mais no TERRA


---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Eleições 2018: veja datas de debates entre presidenciáveis Eleições 2018: veja datas de debates entre presidenciáveis Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.