Jean desabafa após eliminação do São Paulo na Sul-Americana: 'Acabou para mim'

O goleiro Jean lamentou a eliminação do São Paulo na segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, na Argentina. Mais do que isso. Lamentou o que considerou o fim das oportunidades de jogar.

"[Eliminação] dolorida para alguns. Eu estava tendo oportunidade na Sul-Americana, mas, infelizmente, acabou pra mim. Agora é focar no Brasileiro e conseguir esse título", disse o goleiro para a Fox Sports.

O técnico Diego Aguirre não chegou a admitir publicamente um revezamento no gol, mas deu chances para Jean jogar nos dois jogos contra o Colón. Se o time passasse, a tendência seria repetir a dose e deixar Sidão no banco.

Primeiro reforço contratado para a temporada 2018, Jean tem 9 jogos na atual temporada.
A eliminação do time tricolor foi nos pênaltis para o Colón com derrota por 5 a 3, em um jogo que a equipe triunfou no tempo regulamentar por 1 a 0 (gol de Liziero). Durante a disputa por pênaltis, Jean não foi bem.

"Dois batedores a gente conhecia. Eles bateram muito cruzado e, infelizmente, não deu".
Já após a delegação tricolor ter deixado o estádio, o goleiro publicou um texto de desabafo também em seu Instagram.

Leia mais no MSN




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Jean desabafa após eliminação do São Paulo na Sul-Americana: 'Acabou para mim' Jean desabafa após eliminação do São Paulo na Sul-Americana: 'Acabou para mim' Reviewed by Anderson Nascimento on 16:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.