Justiça dá liminar e trava processo de impeachment do presidente do Santos

A Justiça de São Paulo concedeu liminar ao presidente do Santos, José Carlos Peres, e travou os processos de impeachment que têm o dirigente como alvo. A decisão desta quinta-feira determinou a paralisação do andamento das ações e proibiu o agendamento de reuniões para discutir o assunto.
Peres alegou que não teve acesso aos autos produzidos pela Comissão de Inquérito e Sindicância, responsável pela investigação que aponta irregularidades cometidas pelo dirigente no primeiro trimestre.

O presidente pediu que a Justiça lhe autorizasse a incluir novas provas no processo, o que teria sido impedido pela Comissão, e foi atendido.

De acordo com membros da Comissão ouvidos pela reportagem, Peres teria recebido cópia integral dos autos, mas pediu vista quando a investigação já estava encerrada e o parecer já tinha sido entregue ao Conselho Deliberativo, o que aconteceu em julho.


Leia mais no GE

---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Justiça dá liminar e trava processo de impeachment do presidente do Santos Justiça dá liminar e trava processo de impeachment do presidente do Santos Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.