Mitsubishi Motorsports terá largada à beira-mar neste sábado em Maceió (AL)


Os participantes da etapa de Maceió (AL) do rali Mitsubishi Motorsports deste sábado, dia 4 de agosto, começarão o rali com um incrível visual à beira-mar. “Nordeste é sinônimo de praia, sol e calor e teremos um pouco de tudo isso logo no começo da prova”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Ainda dá tempo de se inscrever e participar do Mitsubishi Motorsports. Não é necessário experiência, nem carros preparados. São quatro categorias e podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero e ASX. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos que higiene que são destinados a entidades assistenciais do município. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mitralis.com.br.

A largada será Av. Silvio Carlos Viana, em frente à Barraca Lopana, local turístico e muito conhecido em Maceió. A partir das 8h da manhã, os primeiros carros partem para as trilhas e passarão por trechos de antigas e históricas fazendas da época de Floriano Peixoto, que nasceu na região. Um dos atrativos é a passagem por Barra de Santo Antônio, local paradisíaco com maravilhoso visual da praia.

“O espírito aqui é de emoção. Trabalho muito durante a semana e venho para me divertir. A L200 Triton Sport é meu instrumento do dia a dia, vou muito para a área rural e ela é minha companheira. Durante a semana uso para o trabalho e no rali é pro lazer”, afirma o participante Paulo Mota.
O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Adorno / Sideral, Banco Itaú, Clarion, Lubrax / Petrobras, Mit Consórcio, Pilkington, Pirelli, STP / Petroplus, Transzero, Unirios e W. Truffi Blindados.



---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Mitsubishi Motorsports terá largada à beira-mar neste sábado em Maceió (AL) Mitsubishi Motorsports terá largada à beira-mar neste sábado em Maceió (AL) Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.