Paquetá comemora primeira convocação na Seleção: "Sonho de criança realizado"

Agora é oficial: Lucas Paquetá é jogador de seleção brasileira. O meio-campo do Flamengo foi um dos 24 nomes chamados pelo técnico Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, dias 7 e 11 de setembro, respectivamente.

Prestes a fazer 21 anos, o titular do Flamengo, tido como um dos mais importantes do time atualmente, risca mais um sonho na lista de fantasias da infância. Paquetá não escondeu a felicidade ao falar com a imprensa depois do treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

- Hoje é um dia para entrar na lista dos mais felizes da minha vida. Um sonho de criança realizado. Agradeço a todos os companheiros do Fla por tornarem esse sonho possível. Na hora eu estava no DM, acompanhando pelo celular. O pessoal falando que eu já estava na lista (risos). Aí ouvi meu nome - disse.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Paquetá comemora primeira convocação na Seleção: "Sonho de criança realizado" Paquetá comemora primeira convocação na Seleção: "Sonho de criança realizado" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.