Pedrinho espera brilhar na terra das Cordilheiras: "São esses jogos que vão mostrar o meu valor"

Não há quem visite Santiago e não fique boquiaberto com a beleza da imponente Cordilheira dos Andes, cadeia de montanhas que pode ser vista de vários pontos da capital chilena.Como do estádio Monumental, palco da partida entre Colo-Colo e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores.

Titular do Corinthians no primeiro jogo, Pedrinho foi alertado pelo amigo Mateus Vital sobre o cenário natural durante a ida da equipe para o último treinamento antes do jogo. Empolgado, registrou o momento em suas redes sociais.

– Estava no ônibus com o Mateus, e ele falou das Cordilheiras. Tirei umas fotos para mostrar para a minha namorada e para os meus pais. É um lugar muito bonito, a gente acaba vendo essas coisas, o estádio é bonito também. Eu não imaginava viver isso aqui hoje – disse o garoto.

O meia-atacante de 20 anos soma quatro jogos na Libertadores, dois deles como titular – o desta quarta será o terceiro.

Mais recentemente, com a venda de Rodriguinho e as lesões de jogadores como Roger e Jonathas, que mudaram a posição de Romero, ele foi titular contra Vasco, Chapecoense e Atlético-PR. Algo que a torcida vinha pedindo, e Osmar Loss, confiando no garoto, tem apostado.

– Não dá para dizer que sou um titular definitivo, venho de alguns jogos como titular, me sinto titular, mas não definitivo. Todo jogo pode ter mudanças, temos jogadores com condições para isso.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Pedrinho espera brilhar na terra das Cordilheiras: "São esses jogos que vão mostrar o meu valor" Pedrinho espera brilhar na terra das Cordilheiras: "São esses jogos que vão mostrar o meu valor" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.