Raikkonen diz que ainda não consegue entender aposentadoria de Rosberg

Campeão mundial de Fórmula 1 de 2007, Kimi Raikkonen lançou sua autobiografia intitulada "O Desconhecido Kimi Raikkonen", na qual revela bastidores da categoria pela qual compete desde 2001 - com um intervalo em 2010 e 2011. Durante o evento no qual apresentou o livro, o Homem de Gelo disse que até hoje não consegue entender por que o alemão Nico Rosberg parou de correr logo após conquistar o título mundial de 2016.

Segundo Kimi, Rosberg disse a ele que não gostava de nada do que envolvia a Fórmula 1, exceto estar no carro e pilotar. Para surpresa do finlandês, Nico se tornou comentarista da Sky Sports na Alemanha e Itália, e continua frequentando os paddocks da categoria... Dá para entender?

- Quando ele explicou por que, achei legal e entendi. Agora ele está lá com um microfone. Não consigo entender por que, dadas as razões que ele deu para querer sair. Ele disse: “Não, não será difícil parar este trabalho. Ficarei aliviado quando todas as coisas que não envolvem a pilotagem terminarem. A pilotagem é ótima, mas nada mais" - explicou Raikkonen, que completa 39 anos em outubro.

Raikkonen revelou ainda que deseja seguir ligado ao automobilismo, mas num papel ligado à área técnica do automobilismo, evidentemente mais discreto do que o exercido atualmente por Rosberg. Definitivamente, aparecer não é com o finlandês...



- Sim, estou interessado em fazer algo como desenvolver um carro, mas em segundo plano, não em público. Não estará em pé com um microfone - decretou o Homem de Gelo.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Raikkonen diz que ainda não consegue entender aposentadoria de Rosberg Raikkonen diz que ainda não consegue entender aposentadoria de Rosberg Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.