Rali Mitsubishi Motorsports teve praia, sol e até largada à beira-mar em Maceió (AL)


Logo no começo da manhã, o sol brilhava forte sobre o mar e já revelava o que viria a seguir: um dia propício para o rali. Com a largada à beira-mar, o Mitsubishi Motorsports fez uma prova de muitas belezas naturais e trilhas repletas de belas paisagens na quarta etapa do ano.

Mac Merrohn Lira Paes trouxe o filho Max Vitor Paes para experimentar o rali pela primeira vez. “O que a Mitsubishi faz é fantástico, pois realmente une as famílias. Já que não sei jogar videogame, pelo menos no carro meu filho e eu iremos juntos e interagindo”, empolga-se Mac. “Faço trilha há mais de vinte anos e tenho Mitsubishi há cinco. Não perderia isso de forma alguma”, completa.

Os amigos Anderson Mosquera e Wesley Amarante vieram para colocar o ASX pela primeira vez no off-road. “Esse carro é muito confortável. Sem contar o evento, toda a interação e o desafio de sair do seu mundo particular, isso é muito legal”, destaca Anderson.

Os participantes percorreram trechos inéditos rumo ao litoral norte do Estado. O percurso passou por antigas e históricas fazendas da época de Floriano Peixoto, que nasceu na região, e percorreu trilhas com reflorestamento, coqueiros e um piso predominante de piçarra com areia.

Gilles Ribeiro saiu com a família de Campina Grande (PB) só pra participar da prova. “Foram mais de quatro horas de viagem. Mas vale muito pela emoção de estar junto com a galera da Mitsubishi, participar da prova, que é muito bem organizada, além de conhecer novos lugares. Dá pra aproveitar e passear com a família, sempre muito bom”, explica.


---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Rali Mitsubishi Motorsports teve praia, sol e até largada à beira-mar em Maceió (AL) Rali Mitsubishi Motorsports teve praia, sol e até largada à beira-mar em Maceió (AL) Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.