Ralis da Mitsubishi Motors fazem prova emocionante em Goiânia (GO) junto com o Rally dos Sertões


Um sábado de muito 4x4 em Goiânia. O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor estavam junto com a abertura do Rally dos Sertões.
“Fazer parte do Sertões motivou a nossa vinda”, vibra o participante Wagner Cipolla, que trouxe o filho Guilherme Serrão Cipolla, para encarar as trilhas do Mitsubishi Motorsports. A dupla saiu de São Paulo só para participar da prova. “É a aventura, o desafio, a experiências que a gente leva do rali para nossa atividade pessoal. E nós estamos em família, pai e filho. É aquele momento que você não tem durante a semana. O rali une a família. Esse alinhamento de pai e filho é muito bom”, destaca. “É o momento que saímos do dia a dia e vem para pensar, correr, ver os amigos e estar nesse centro dos ralis junto com o Sertões é maravilhoso”, disse Guilherme.

O casal João Henrique e Pollyana Guimarães experimentou a prova pela primeira vez. “É o aprendizado, vontade de fazer coisas novas. Estamos aqui para participar e aprender. É muito motivador estar junto do Sertões. A gente sempre via pela tv e estar aqui participando é muito emocionante. Dá esse gostinho ainda maior”, afirma João. “A ideia de vir foi minha”, vibra Pollyana. “A aventureira da família sou eu. Aqui usamos muito a inteligência e a estratégia e gosto de experiências assim.”

A prova largou do Autódromo de Goiânia e seguiu por estradas vicinais dos municípios de Goiânia, Senador Canedo, Caldazinha, Bela Vista de Goiás, com belos visuais de represas, matas e fazendas. Os mais experientes passaram ainda por Brazabrantes, onde encararam um trecho de muita navegação em meio a canaviais. Na volta ao Autódromo de Goiânia, todas as duplas puderam acompanhar o prólogo do Rally dos Sertões.

Campeões do Mitsubishi Motorsports
Na categoria Master, para os que têm muita experiência, José Marques Souza Junior e Claudio Roberto Flores, de Belo Horizonte (MG), venceram pela primeira vez no ano. “É sempre indescritível a competividade. E hoje fizemos uma prova super redonda”, disse José. “A prova estava muito técnica. Gostamos e conseguimos afinar a dupla e chegar ao primeiro lugar”, conta Claudio.
Na Graduados, para os mais experientes, Sandra Dias e Igor Quirrenbach subiram ao lugar mais alto do pódio. A dupla irá encarar a prova de Regularidade do Rally dos Sertões. “Começamos com o pé direito, estou emocionada. Nunca havíamos andado juntos. Agora vamos com tudo pro Sertões”, disse Sandra. “É nosso primeiro troféu na Graduados e que continue assim pro Sertões”, empolga-se Igor.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Ralis da Mitsubishi Motors fazem prova emocionante em Goiânia (GO) junto com o Rally dos Sertões Ralis da Mitsubishi Motors fazem prova emocionante em Goiânia (GO) junto com o Rally dos Sertões Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.