Sem Messi, Argentina é convocada por técnico interino para amistosos nos EUA

Sem Lionel Messi, que pediu para não ser chamado, a seleção argentina foi convocada nesta sexta-feira pelo técnico Lionel Scaloni, treinador do sub-20 e que está interinamente no comando da equipe principal. A Albiceleste enfrenta, em setembro, Guatemala e Colômbia em amistosos nos Estados Unidos.

Entre os 29 jogadores, estão algumas novidades como o zagueiro Kannemann, do Grêmio, a nova promessa argentina Lautaro Martínez, ex-Racing e atualmente na Inter de Milão, e o atacante Giovanni Simeone, filho de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid.

Por outro lado, além de Messi, nomes de peso que estiveram na Copa do Mundo estão fora da lista, casos dos atacantes Agüero e Higuaín, do zagueiro Otamendi e do meia-atacante Di María. Esses dois últimos, assim como Messi, teriam pedido para não ser convocados segundo a imprensa argentina.

Com essas ausências e pedidos de dispensa, apenas oito jogadores que estiveram no Mundial da Rússia foram chamados (Franco Armani, Gabriel Mercado, Marcos Acuña, Eduardo Salvio, Nicolás Tagliafico, Maximiliano Meza, Giovani Lo Celso e Cristian Pavón).




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Sem Messi, Argentina é convocada por técnico interino para amistosos nos EUA Sem Messi, Argentina é convocada por técnico interino para amistosos nos EUA Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.