Análise Itaú BBA mostra faturamento recorde de brasileiros, mas prevê problemas

Os grandes clubes do futebol brasileiro ganham cada vez mais dinheiro, mas gastam cada vez mais, cada vez pior. E não cansam de desperdiçar oportunidades de crescer de maneira sustentável. Este é o diagnóstico que se extrai da "Análise Econômico-Financeira dos Clubes de Futebol Brasileiros - 2018", o já tradicional estudo anual elaborado pelo banco Itaú BBA.

O documento de 252 páginas obtido com exclusividade pelo GloboEsporte.com disseca as contas dos 27 principais clubes do Brasil e chega à seguinte conclusão:

"Ao longo deste relatório vimos que o futebol brasileiro se mexe para não sair do lugar. No total parece melhorar, mas olhando com lupa vemos que alguns poucos se movimentaram na direção certa. Falta gestão, visão corporativa, controle e planejamento", diz o relatório do banco.

O estudo do Itaú analisou as finanças de América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Paraná Clube, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória.

Veja aqui




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Como conseguir um novo emprego?
Análise Itaú BBA mostra faturamento recorde de brasileiros, mas prevê problemas Análise Itaú BBA mostra faturamento recorde de brasileiros, mas prevê problemas Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.