Atlético-MG mostra atitude para derrubar líder e encara, agora, desafio da regularidade no Brasileirão

O Atlético-MG precisava vencer. Melhor ainda com um triunfo sobre o líder. Cenário ideal com atitude. A soma desses fatores foi o 1 a 0 sobre o São Paulo, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória que não apaga as limitações do time, mas injeta confiança na equipe para lutar para superar as deficiências e se manter na briga pelas primeiras posições.



A primeira missão foi cumprida. O Atlético-MG segue firme na zona de classificação à Libertadores, em sexto lugar, com 38 pontos, abrindo seis do sétimo colocado e reduzindo para oito pontos a distância para a liderança, agora ocupada pelo Internacional, que divide a ponta com o São Paulo e leva vantagem no saldo de gols.


A reação no campeonato, após dois empates e uma derrota, veio com raça, espírito necessário para um time que tem seus limites. Essa vocação de lutar é uma exigência do torcedor. E essa pode ser mais uma conquista do Galo na vitória sobre o São Paulo. Na véspera do duelo, o atacante Ricardo Oliveira convocou a torcida, que correspondeu no Horto.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Atlético-MG mostra atitude para derrubar líder e encara, agora, desafio da regularidade no Brasileirão Atlético-MG mostra atitude para derrubar líder e encara, agora, desafio da regularidade no Brasileirão Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.