Joinville (SC) recebe dois ralis Mitsubishi no dia 29 de setembro

A bela região de Joinville, em Santa Catarina, se prepara para receber dois ralis da Mitsubishi Motors no dia 29 de setembro. O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor estão com inscrições abertas pelo site e não é necessário ter carros preparados, nem experiência para participar das provas.

Passo a passo - Como o rali funciona: https://youtu.be/j6jTFKOgxVI
Inscreva-se: www.mitralis.com.br

“São duas provas distintas, mas com um único objetivo: reunir as famílias e os amigos para um dia repleto de diversão a bordo dos veículos 4x4”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

As inscrições estão abertas pelo site: www.mitralis.com.br. Não há taxa e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene que serão doados para entidades assistenciais do município. Podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander (somente Outdoor) de qualquer ano e modelo.

“O que a Mitsubishi faz é fantástico, pois realmente une as famílias. Já que não sei jogar videogame, pelo menos no carro meu filho e eu iremos juntos e interagindo”, empolga-se o participante Mac Merrohn Lira Paes, que participa com o filho Max Vitor Paes.

Mitsubishi Motorsports com desafios inéditos
O Mitsubishi Motorsports é um rali de regularidade cujo objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização. São quatro categorias, dependendo do nível técnico de cada dupla, que é formada por piloto e navegador

Com largada no Expoville, em Joinville, o rali seguirá rumo ao sul do estado. Na categoria Turismo Light, destinada para quem está começando, o trecho passará pelos municípios de São João do Itaperiu e Barra Velha onde os participantes andarão por estrada vicinais com plantações de arroz, bananais e reflorestamentos de pinho. Haverá muitos trechos com lama, piso cascalhado, lisos, estreitos e com belo visual.

Já as categorias Master, Graduados e Turismo, para quem tem mais experiência no rali, será totalmente realizada dentro da área da mineração Veiga no município de Araquari. “Terá muita navegação e pilotagem com trechos em pisos de areia, mudanças de direção que exigirão o máximo dos navegadores e seus pilotos pois, por ser um circuito fechado, teremos médias desafiadoras com muita adrenalina”, adianta-se Lourival Roldan, diretor técnico do Mitsubishi Motorsports. “Sem dúvida, será a prova mais difícil do campeonato de 2018”, garante.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Como conseguir um novo emprego?
Joinville (SC) recebe dois ralis Mitsubishi no dia 29 de setembro Joinville (SC) recebe dois ralis Mitsubishi no dia 29 de setembro Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.