Mitsubishi Eclipse Cross traz design inovador, novo motor turbo e o que há de melhor tecnologia


A inigualável perfeição nos detalhes, as linhas marcantes, modernas e robustas e o visual que remete ao que há de mais moderno. Assim é o Eclipse Cross, o novo SUV da Mitsubishi Motors que chega para integrar uma seleta família, com o ASX e o Outlander, veículos que carregam o DNA 4x4 da Mitsubishi com mais de 100 anos de ousadia e pioneirismo.

Tudo nele impressiona: por dentro e por fora. O novo motor turbo não é só potência, mas tecnologia de ponta. A cada toque no volante, uma sensação única de descobertas, que se revelam a cada momento de maneira impar, cercada pelo conforto e sensação única ao dirigir.

“O Mitsubishi Eclipse Cross chega para reforçar nossa linha de SUVs, se posicionando entre o ASX e o Outlander. É um carro que veio para somar, trazendo novas e modernas tecnologias, muito conforto, praticidade, conectividade e a estreia do motor turbo 1.5L Turbo”, afirma Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

O novo conceito Dynamic Coupé molda as linhas da carroceria e trazem um estilo empolgante e moderno, aliado ao design inovador da frente Advanced Shield, com área central preta e detalhes cromados que traz esportividade, elegância e dinamismo. A linha curva do teto está em perfeita harmonia com o desenho que se sobressai pelas laterais até a parte traseira, encontrando o vidro traseiro inclinado.

O design traseiro distingue-se pelo estilo criado em torno das luzes altas e perpendiculares ao solo, além de uma janela traseira dividida horizontalmente que não é só estética, e sim, funcional, já que possibilita uma visão ainda maior de dentro para fora do veículo.

O novo motor MIVEC Turbo 1.5L com dupla injeção tem 165cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. A nova tecnologia gera um torque robusto em uma faixa de velocidade baixa do motor, proporcionando maior eficiência e um rodar ainda mais silencioso.

Aliado ao motor, a nova transmissão CVT de oito velocidades, com sistema INVECS III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, e Sport Mode com Paddle Shifters, com respostas mais rápidas, maior eficiência de torque e melhor aceleração.

O Eclipse Cross traz o exclusivo Super All Wheel Control (S-AWC), um sistema de controle dinâmico integrado ao 4WD, que garante uma rodagem ainda mais segura em qualquer tipo de piso. Com um acoplamento eletromagnético, o sistema controla automaticamente a distribuição de torque entre os eixos dianteiro e traseiro. E o AYC (Active Yaw Control), outra exclusividade da Mitsubishi Motors, faz otimização do torque entre as quatro rodas. O motorista pode optar por três tipos de condução: AUTO, SNOW ou GRAVEL, dependendo das condições de cada tipo de terreno, visando melhorar a precisão na condução, estabilidade e manobrabilidade em estradas escorregadias.

O modelo será oferecido em duas versões e o consumidor poderá escolher entre as opções de tração 4x2 ou 4x4.

“Esse DNA 4x4 é item de série em todos os veículos Mitsubishi, que carregam muito mais do que força e resistência, levam consigo a ousadia e liberdade daqueles que querem ir mais longe, de chegar ao inalcançável, de superar todas as barreiras”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Como conseguir um novo emprego?
Mitsubishi Eclipse Cross traz design inovador, novo motor turbo e o que há de melhor tecnologia Mitsubishi Eclipse Cross traz design inovador, novo motor turbo e o que há de melhor tecnologia Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.