Prefeitura do Rio dá último passo antes de licitação para novo autódromo

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial a abertura de uma Consulta Pública para obter opiniões e sugestões em relação ao projeto apresentado em junho deste ano para a construção de um novo autódromo na cidade, no bairro de Deodoro, Zona Norte da cidade. É o último passo oficial antes de a Prefeitura lançar o edital de licitação para as obras. A consulta terá a duração de 30 dias a partir do próximo dia 20 de setembro.

A Consulta Pública é prevista em lei, e será feita depois de a Prefeitura ter analisado o projeto com suas equipes jurídicas e técnicas, e com a Procuradoria Geral do Município. Após chegar à conclusão de que o projeto é viável, a abertura da consulta foi publicada no Diário Oficial. A partir do dia 20, os interessados na concorrência poderão esclarecer dúvidas, enviar sugestões de alterações no projeto original ou até mesmo nas regras da licitação.

Passado esse período de 30 dias, no dia 20 de outubro, será feita a publicação do edital, para, enfim, a concorrência ser lançada. A Consulta Pública só é feita por uma Prefeitura quando, de fato, existem interessados na licitação.

Segundo a Consulta Pública, o contrato para construção e exploração do autódromo será de R$ 774 milhões, com duração de 35 anos. Pelo projeto apresentado há três meses, apenas recursos privados poderão ser utilizados nas obras.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Prefeitura do Rio dá último passo antes de licitação para novo autódromo Prefeitura do Rio dá último passo antes de licitação para novo autódromo Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.