Sem “medalhões” e com Kannemann, Argentina convoca para amistoso contra Brasil

A seleção argentina já tem alguma cara para enfrentar o Brasil em amistoso no próximo dia 16 de outubro, em Jidá, na Arábia Saudita. O técnico interino Lionel Scaloni divulgou a lista dos convocados nesta sexta-feira, novamente sem a presença de "medalhões" como Messi, Agüero, Higuaín e Di María.

O zagueiro Kannemann, do Grêmio, está presente pela segunda vez consecutiva - e consequentemente será desfalque na 29ª rodada do Brasileiro, contra o Palmeiras, já que o campeonato não respeita a pausa para a data Fifa.

Além do Brasil, os hermanos vão enfrentar o Iraque, no dia 12, em Riad, também na Arábia Saudita.


Foram chamados 31 nomes (ele levou 27 para os compromissos contra Guatemala e Colômbia em setembro, nos Estados Unidos). Oito atuam no futebol local (Armani , Alan Franco, Bustos, Saravia, Meza, Palacios, Pavón e Gonzalo Martínez), um no Brasil (Kannemann) e o restante na Europa.

Entre os destaques estão Icardi, da Inter de Milão, e Giovanni Simeone, da Fiorentina, filho do técnico Diego Simeone.

Leia mais no GE

---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Como conseguir um novo emprego?
Sem “medalhões” e com Kannemann, Argentina convoca para amistoso contra Brasil Sem “medalhões” e com Kannemann, Argentina convoca para amistoso contra Brasil Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.