Terminal Parelheiros reabre com melhorias nesta quarta, 26


O SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros e a SOCICAM, com o apoio da SPTrans, reabrem, nesta quarta-feira (26), o Terminal Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Nova cobertura e iluminação asseguram mais conforto aos passageiros.

Inaugurado em 2003, o terminal foi reformado para garantir um melhor atendimento aos clientes, ganhando uma nova cobertura metálica, mais ampla, que assegura proteção contra intempéries.  A antiga cobertura, de lona, havia sido danificada por fortes ventos e chuvas que ocorreram em 2016.

A reforma atual consistiu em uma reelaboração de projeto com nova estrutura e telhas metálicas, além da implantação de abrigos provisórios em torno do Terminal durante as obras, para dar continuidade na operação. Também foi realizada a desmontagem das coberturas antigas, execução de novas fundações, ampliação na rede de drenagem de águas pluviais e adequações no projeto de acessibilidade. Os sanitários públicos receberam novas torneiras, espelhos e acessórios.

A execução das obras foi feita em parceria do SPUrbanuss, responsável pela gestão dos Terminais Urbanos, com a Socicam, que faz a administração dos terminais da cidade, com o apoio da SPTrans.  Não foram usados recursos públicos nessas obras.

O Terminal Parelheiros atende cerca de 10 mil passageiros por dia útil, com 15 linhas e cerca de 100 ônibus em operação.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Como conseguir um novo emprego?
Terminal Parelheiros reabre com melhorias nesta quarta, 26 Terminal Parelheiros reabre com melhorias nesta quarta, 26 Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.