Com etapa dupla e prova noturna, Mitsubishi Cup desembarca em Indaiatuba (SP)


Um desafio a mais irá esquentar o campeonato da Mitsubishi Cup, o rali cross-country de velocidade mais tradicional do Brasil. Entre os dias 19 e 21 de outubro, os pilotos e navegadores vão encarar uma verdadeira maratona, começando na sexta-feira à noite com uma prova noturna em um trecho de 30 quilômetros, e terminando apenas no domingo.

Conheça a competição: https://youtu.be/o39uY1THCgo

A já tradicional Fazenda Pimenta, em Indaiatuba (SP), receberá mais uma vez os competidores para trechos off-road repletos de desafios. “Eu sou a mais empolgada. Desde pensar nos faróis e na iluminação já está sendo uma diversão diferente. Segundo a Chris, minha navegadora, que já correu ano passado, é uma prova muito divertida", fala a piloto Amanda Castro.

Depois da prova noturna, serão realizadas mais duas largadas, no sábado, para que os competidores busquem o menor tempo, fechando a 5ª etapa da temporada 2018. “O evento promete. A prova noturna cria um clima fantástico, e o maior desafio é, sem dúvida, a escuridão. No dia seguinte, já à luz do dia, os competidores vão percorrer o mesmo trecho mas com mais navegação e leitura de piso", adianta Eduardo Sachs, diretor de prova.

Já no domingo, é a vez da 6ª etapa: serão feitas duas provas de cross-country de velocidade com aproximadamente 50 km cada. "É outro trecho, uma planilha completamente diferente", explica Sachs. No fim desta disputa, faltará apenas uma prova, em Mogi Guaçu (SP) – 24 de novembro – para a definição dos campeões do ano.

A competição conta com cinco categorias ASX RS, ASX RS Master, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master e L200 Triton Sport RS. As duplas, formadas por piloto e navegador, percorrem o trecho seguindo a planilha de orientações, em busca do menor tempo possível.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Como conseguir um novo emprego?
Com etapa dupla e prova noturna, Mitsubishi Cup desembarca em Indaiatuba (SP) Com etapa dupla e prova noturna, Mitsubishi Cup desembarca em Indaiatuba (SP) Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.