Luz, passe e ação: Allan encara o PSG na mira de Tite, que avalia chance na Seleção

PSG e Napoli se enfrentam nesta quarta-feira sob atenciosos olhares da comissão técnica da seleção brasileira. Além do trio parisiense de figurinhas carimbadas nas convocações – Neymar, Marquinhos e Thiago Silva –, do outro lado um jogador tem chamado atenção mundo afora e poderá surgir, na sexta-feira, pela primeira vez numa lista de Tite: o volante Allan.

Até um jornalista árabe, durante a última rodada de amistosos da Seleção, na cidade de Jedá, perguntou por que Allan jamais foi convocado.

A resposta coube ao auxiliar Sylvinho, que tem o observado mais de perto. Foi política. Há duas razões essenciais para Allan ainda não ter tido chances:

Há dúvidas sobre quais seriam a posição e a função dele dentro do sistema de jogo da Seleção, se primeiro homem de meio-campo, como Casemiro, ou um meia central, função já exercida por Paulinho e, atualmente, de Arthur ou Fred.

A comissão técnica admira a dinâmica do jogo de Allan, bem como sua marcação agressiva, mas sente falta de maior participação na parte ofensiva, na construção e finalização de jogadas.




---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Luz, passe e ação: Allan encara o PSG na mira de Tite, que avalia chance na Seleção Luz, passe e ação: Allan encara o PSG na mira de Tite, que avalia chance na Seleção Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.