Medina devolve apoio a Neymar, vai ao treino do PSG e estará na torcida no jogo contra o Napoli

Depois de ter o apoio de Neymar na etapa de Peniche do Circuito Mundial, Gabriel Medina vai devolver a torcida. O surfista brasileiro foi ao treino do PSG nesta segunda-feira e tirou foto com os compatriotas Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos, além do camisa 10 da equipe. Na próxima quarta, Medina vai assistir à partida contra o Napoli, pela Liga dos Campeões.



Medina está na briga pelo título do Circuito Mundial. Os dois outros concorrentes são Filipe Toledo e Julian Wilson. O primeiro foi eliminado precocemente em Peniche, no terceiro round. Enquanto isso, o australiano caiu nas quartas de final. A etapa lusitana ficou com Ítalo Ferreira.

Em Pipeline, se Medina chegar à final, ele vence a temporada e se torna bicampeão mundial. Caso o brasileiro termine na terceira colocação, Julian Wilson e Filipe Toledo precisarão conquistar a etapa se quiserem tirar o caneco de Gabriel. Caso acabe entre quinto e 25º lugar, os rivais precisam alcançar a decisão.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Medina devolve apoio a Neymar, vai ao treino do PSG e estará na torcida no jogo contra o Napoli Medina devolve apoio a Neymar, vai ao treino do PSG e estará na torcida no jogo contra o Napoli Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.