Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Pato Branco (PR)


Os motoristas de Pato Branco (PR) poderão revisar gratuitamente o sistema de suspensão de seus veículos entre 3 e 5 de outubro. Nesse período, a Monroe, empresa líder mundial na fabricação e no desenvolvimento de amortecedores, vai promover a ação Monroe na Área, em parceria com a loja PM Pneus Auto Center, situada na Avenida Tupi. Realizada há mais de 20 anos, a iniciativa percorre todo o País para conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem um diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças. “O relacionamento com os clientes é um dos pilares da Monroe. A ação Monroe na Área é prova disso, sendo uma oportunidade para aliar a conscientização sobre a manutenção dos veículos às informações sobre segurança. Uma das prioridades durante a iniciativa é alertar a respeito da importância da revisão dos componentes, o que colabora para a segurança no trânsito”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.

Amortecedores
Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Como conseguir um novo emprego?
Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Pato Branco (PR) Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Pato Branco (PR) Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.