Neymar reclama de objetos lançados pela torcida do Olympique: "Falta de respeito"

Ser vaiado por torcedores adversários já é comum para Neymar, acostumado a ser o centro das atenções e atrair a animosidade dos rivais na arquibancada. Neste domingo, no entanto, parte da torcida do Olympique de Marselha não se liminou às vaias ao camisa 10 do Paris Saint-Germain. Em duas oportunidades na vitória por 2 a 0 do PSG, o brasileiro teve dificuldade para bater o escanteio no Vélodrome por causa de objetos lançados pelos fãs do Olympique.

Após a partida, Neymar reclamou da atitude da torcida adversária:

- É uma falta de respeito, não só comigo mas com os próprios jogadores do Marselha, com o futebol. Acho que isso não é o correto, mas é com as autoridades. Não só o árbitro, mas as autoridades que comandam a liga. O futebol francês tem que tomar alguma decisão, porque acho que isso não pode acontecer.

Segundo Neymar, esse é um problema recorrente no Vélodrome. Olympique de Marselha e PSG têm, hoje, a maior rivalidade no futebol francês.

- Toda vez que a gente vem jogar aqui ficam tacando coisas, é perigoso. Tacaram uma garrafa, se pega na cabeça é um corte. É perigoso e eu não concordo, espero que façam alguma coisa - completou o craque brasileiro.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Neymar reclama de objetos lançados pela torcida do Olympique: "Falta de respeito" Neymar reclama de objetos lançados pela torcida do Olympique: "Falta de respeito" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.