Presidente do Barça nega vinda de Pogba: "Quando um clube não quer vender, não vende"

A crise no Manchester United e o suposto mau relacionamento com Mourinho fizeram a imprensa europeia especular que Pogba estaria a caminho do Barcelona ainda na atual temporada. Entretanto, de acordo com o presidente do clube catalão, isso está bem distante de se concretizar. Em entrevista ao jornal "The Times", Josep Maria Bartomeu negou ter iniciado qualquer negociação pelo francês.

- Não são certos os rumores de que oferecemos ao United Mina e André Gomes, mais dinheiro, por Pogba. Nem falei desse tema com Ed Woodward (diretor de futebol do United). São só rumores. Quando um cluber não quer vender, não vende. E acho que Pogba seguirá muito tempo no United, porque os grandes times querem manter seus jogadores - disse o dirigente.

Na última semana, o "Daily Mail" apontou que Pogba teria dito ao técnico José Mourinho que quer deixar o Manchester United e rumar para o Barcelona - o que teria causado uma crise que culminou na retirada do meia do posto de capitão.

Josep Maria Bartomeu também tratou sobre duas figuras importantes da história do Barça: Messi e Guardiola. O presidente disse que o clube segue tendo a intenção de que o argentino se aposente na Catalunha e apontou que o treinador pode ter um cargo na base blaugrana após encerrar sua carreira de técnico.

- É um gênio e tem as portas abertas de sua casa quando quiser. Outro dia, li que ele gostaria de ter um futuro em La Masía, e me parece perfeito. Isso é o que já oferecemos quando disse que queria sair, porque estava cansado de tanta pressão. Sua volta seria uma grande notícia - afirmou Bartomeu.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Como conseguir um novo emprego?
Presidente do Barça nega vinda de Pogba: "Quando um clube não quer vender, não vende" Presidente do Barça nega vinda de Pogba: "Quando um clube não quer vender, não vende" Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.