Renato valoriza vitória contra gigante, com troca de estratégia: "Viemos para competir"

Não era jogo para impor a qualidade técnica. O Grêmio sabia que, se quisesse voltar vivo do Monumental de Nuñez, precisava ter a mesma dedicação ao longo dos 90 minutos e lutar por cada bola. O ensinamento de Renato Gaúcho foi levado ao campo, com as jogadas de bola parada, e surtiu efeito, com o gol de Michel na vitória por 1 a 0 sobre o River Plate na noite desta terça-feira.

- Foi uma vitória contra o time gigante. E o Grêmio também é gigante. Além da vitória, foi uma grande partida do Grêmio - disse Renato, em entrevista coletiva.

O Tricolor sabia que Los Millonarios tinham qualidade para um jogo equilibrado. Até por isso, tinha que prescindir do estilo habitual de toque de bola. O fundamental era brigar e aproveitar as brechas apresentadas pelos comandados de Marcelo Gallardo.

Sem entrar na pilha e catimba dos gringos, o time seguiu à risca o que Renato pediu e, desde o primeiro tempo, teve as rédeas da partida. Na etapa final, ainda subiu de produção e calou o Monumental de Nuñez, com o gol de Michel após o escanteio cobrado por Alisson.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Renato valoriza vitória contra gigante, com troca de estratégia: "Viemos para competir" Renato valoriza vitória contra gigante, com troca de estratégia: "Viemos para competir" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.