Tevez relembra ajuda do Palmeiras, fala em revanche e vê Boca Juniors mais forte


Palmeiras e Boca Juniors começam a disputar uma das semifinais da Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Buenos Aires. E esse duelo só acontecerá por conta da ajuda do time brasileiro, que eliminaria os argentinos caso perdesse do Junior, da Colômbia, no último jogo da primeira fase. Como venceu por 3 a 1, agora as equipes voltam a se encontrar na competição.

O atacante Carlos Tevez, ídolo do Boca, relembrou a colaboração do Palmeiras e acha que isso também está na cabeça dos jogadores do adversário agora.

– Me lembro disso, que naquela semana falava-se se o Palmeiras deixaria o Junior ganhar, que seria conveniente o Boca ficar fora, mas o futebol dá isso a você, dá a revanche, de poder encontrar com eles de novo – disse Tevez.

– É uma semifinal muito charmosa, vai ser muito linda. Temos que desfrutar e sermos inteligentes a todo momento. Isso certamente eles estão pensando, que não nos deixaram fora e agora nos reencontramos. Mas o jogador, também, quando quer ser campeão, sabe que tem que ganhar de todo mundo. E com certeza eles vão tentar fazer isso. E nós também: para sermos campeões temos que ganhar de qualquer um.




---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Tevez relembra ajuda do Palmeiras, fala em revanche e vê Boca Juniors mais forte Tevez relembra ajuda do Palmeiras, fala em revanche e vê Boca Juniors mais forte Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.