Dagoberto celebra recomeço no Londrina e coloca acesso à Série A como "sexto título nacional"


Aos 35 anos, Dagoberto encontrou no Londrina um recomeço na carreira. Pentacampeão brasileiro, o jogador deixou para trás a desconfiança por causa das atuações nos últimos anos, superou uma grave lesão muscular sofrida nesta temporada e se tornou um dos principais nomes na Série B do Brasileiro.

Com a camisa do Tubarão, ele tem a impressionante marca de 16 gols em 17 jogos disputados na competição. Número que o coloca na artilharia do campeonato, ao lado de Lucão, do Goiás.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Dagoberto falou sobre o ótimo momento e sobre os objetivos nesta temporada. Além de mirar a artilharia, ele deixou claro o desejo maior de conquistar o acesso à Série A com o Londrina (faltando três rodadas, o time está na quinta posição, três pontos abaixo do G-4).

Feito que, para o atacante, teria o mesmo peso dos cinco títulos do Campenato Brasileiro que já conquistou – um pelo Atlético-PR, dois pelo São Paulo e dois pelo Cruzeiro.

– Não tenho dúvida, o acesso do Londrina na Série B seria um sexto título nacional para mim. Concretizar um trabalho árduo, duvidoso, porque muita gente olha para você e coloca dúvidas – afirmou Dagoberto.




---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Dagoberto celebra recomeço no Londrina e coloca acesso à Série A como "sexto título nacional" Dagoberto celebra recomeço no Londrina e coloca acesso à Série A como "sexto título nacional" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.