É fã do Spotify? Aqui estão 6 novos recursos que você pode ter perdido

O Spotify teve um grande ano: eles atingiram mais de 80 milhões de assinantes pagos , lançaram um novo plano gratuito muito melhorado e até mesmo IPO-ed . Se você já é assinante Premium há algum tempo, talvez você não tenha percebido muitas outras pequenas alterações e recursos adicionados. Aqui está o que há de novo.

Melhores Recomendações e Listas de Reprodução Personalizadas

No How-To Geek, somos grandes fãs do mecanismo de recomendação do Spotify e das playlists que ele gera . Apesar de nem sempre derrubar a bola do parque, geralmente é muito bom tocar músicas legais que você vai gostar ou músicas que você ama, mas que não ouvem há algum tempo. E quanto mais você ouve, melhor fica.
Spotify começou a trabalhar recomendações em outras áreas do aplicativo como rádios de busca e artista. Você também começará a ver recomendações personalizadas nas listas de reprodução de temas do Spotify em breve.
No geral, o algoritmo de recomendação continua melhorando, portanto, se você não tiver feito check-out do Discover Weekly ou de suas misturas diárias por um tempo, agora pode ser a hora.

Um limite de download aumentado

O Spotify costumava limitar o número de músicas que você poderia salvar para ouvir off-lineem 3.333 em três dispositivos diferentes. Eles agora aumentaram para 10.000 faixas por dispositivo em cinco dispositivos . É uma excelente mudança para downloaders pesados ​​de playlists como eu.
Infelizmente, sua biblioteca de faixas salvas ainda é limitada a 10.000 músicas, mas esperamos que o Spotify eleve o limite - completamente arbitrário - em breve.

Integrações com o Google Maps e o Waze

Todo mundo gosta de ouvir um pouco de música e, agora, com a integração do Spotify com o Google Maps e o Waze (um serviço do Google para o Google Maps), está mais fácil do que nunca.
Para ativá-lo no Google Maps, vá para Configurações> Navegação> Controles de reprodução de música e selecione a opção "Spotify".
Para o Waze, abra o aplicativo Spotify, acesse Configurações> Social e ative a opção "Navegação no Waze".
 

Um novo foco em podcasts

Durante o ano passado, o Spotify começou a trabalhar duro em áudio não musical como podcasts e até quadrinhos em movimento . Os slates completos de podcast da BBC e da NPR estão agora disponíveis. Vice também estreou seu podcast sobre o líder do cartel de Sinaloa, Joaquín “El Chapo” Guzmán , no serviço.
A partir do tom dos comunicados de imprensa do Spotify, é bastante claro que eles veem podcasts e coisas semelhantes como uma área importante para o crescimento, então espere ver mais. Mas, ei, pelo menos podcasts são incríveis e ter todo o seu áudio escutando em um único aplicativo não parece uma experiência terrível.

Compartilhamento de músicas para histórias do Instagram

O Instagram Stories continua a dominar o mundo - meu Snapchat agora é apenas um terreno baldio deprimente - e um novo recurso que eles adicionaram é a capacidade de compartilhar faixas do Spotify diretamente em suas histórias do Instagram para que seus amigos possam ver o que você está ouvindo e jogue eles mesmos.
Para compartilhar uma música no Instagram Story, selecione-a no Spotify e vá em Share> Instagram Stories. Poste como de costume e seus amigos poderão abri-lo diretamente quando o visualizarem.
 

Uma maneira de ver créditos musicais

Muitas pessoas trabalham com a música que você ouve, e o Spotify não tem a melhor história de reconhecê-los todos - especialmente os compositores . Para fazer as pazes, o Spotify lançou um programa Secret Genius para homenagear os compositores e possibilitou a visualização dos créditos estendidos para as faixas no Spotify.
Selecione a música no Spotify e, em seguida, vá para “Créditos de música” para vê-los.
 

O Spotify tem sido um excelente serviço por tanto tempo que é fácil perder os novos recursos que eles adicionam. Pessoalmente, estou cavando a integração do podcast.






---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
É fã do Spotify? Aqui estão 6 novos recursos que você pode ter perdido É fã do Spotify? Aqui estão 6 novos recursos que você pode ter perdido Reviewed by William Nascimento on 11:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.