Mbappé diz que tem tudo para ganhar a Bola de Ouro

É uma espécie de boca de urna. A poucas horas de terminar o período de votação para a Bola de Ouro de 2018, o atacante Mbappé disse em entrevista à agência de notícias AFP que tem tudo para ganhar o prêmio, entregue no dia 3 de dezembro ao eleito por um colégio eleitoral de 200 jornalistas de todo o mundo.

- Não sei, mas de qualquer forma tenho todos os ingredientes para ganhá-la. Da minha parte, fiz o possível, mas não posso votar pelos outros. Fiz o possível da minha parte e não há nada do que me arrependa... - disse Mbappé, de 19 anos, que conquistou a Copa do Mundo na Rússia, em julho, como um dos destaques da seleção da França.

Acumulando ainda três títulos nacionais na França com o Paris Saint-Germain, Mbappé disputa a Bola de Ouro com outros astros, como seus compatriotas Griezmann e Varane.

- Acredito que a Bola de Ouro se decide pelos principais acontecimentos do ano, e este ano tivemos a Copa do Mundo. Estou certo de que isto vai pesar. Depois há o que foi feito durante todo o ano. Tive um bom início de temporada. Vamos ver no que vai dar.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Mbappé diz que tem tudo para ganhar a Bola de Ouro Mbappé diz que tem tudo para ganhar a Bola de Ouro Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.