Suzuki Vitara tem novas versões com design interno e externo renovados

Com mais de 30 anos de história e evolução, o Suzuki Vitara é um SUV moderno. Na versão 2019, traz design renovado e equipamentos que tornam este veículo ainda mais sofisticado.

 “O Vitara é um carro muito versátil, com muitas possibilidades de personalização e com versões que atendem a diversos tipos de consumidores. Temos um SUV prático para o dia a dia nas grandes cidades e extremamente confortável para as viagens com a família aos fins de semana”, ressalta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Não é a toa que a Suzuki Veículos é uma das maiores montadoras do Japão com 3,2 milhões de unidades por ano e está presente em 192 países com 35 fábricas ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Além de ser um dos mais econômicos da categoria, o Vitara possui amplo espaço interno e itens de segurança que facilitam seu dia a dia, conciliando a performance, entretenimento e muita versatilidade, seja na cidade ou fora dela.

São quatro versões com dois tipos de motorização: 4Style SE e 4Sport SE com motor 1.4L turbo e sistema de tração AllGrip, e 4All SE e 4You SE com motor 1.6L.

A versão 2019 chega renovada, com um novo visual na parte dianteira, que deixa o design muito mais harmonioso com o novo para-choque e a nova grade, que agora recebem acabamentos diferentes, dependendo da versão. As linhas do capô invadem a lateral, deixando o veículo ainda mais robusto. A linha de cintura ascendente vai ao encontro do para-lamas, que está mais encorpado, criando uma moderna aparência. Já as linhas do teto descendentes não são por acaso e resultam em excelente performance aerodinâmica.

Os novos faróis em LED, além de proporcionarem uma ótima iluminação, recebem contornos em azul, que tornam o conjunto mais moderno e alinhado com o design dianteiro, e estão em perfeita sintonia com o DRL, que reforça a segurança, especialmente para rodar durante o dia.

O conjunto fica ainda mais estiloso com as novas rodas de 17” com acabamento Diamond Black e pneus de alta eficiência energética, que garantem menor atrito e menor consumo, além de deixarem o visual robusto. Na traseira, as novas lanternas em LED completam o visual.

O Vitara passa a ser equipado com o moderno teto solar Double Sliding, com abertura total ou parcial, proporcionando uma maior sensação de amplitude dentro do veículo.

Por dentro, o Vitara está ainda mais aconchegante e repleto de novos recursos, como o novo cluster com tela TFT colorida de alta definição, que traz o computador de bordo com novas funções, com gráfico de aceleração / frenagem, força G, indicação de torque / potência e economia combustível, tudo apresentado com um visual moderno e de fácil entendimento.

Para um conforto ainda maior, descansa-braço central, painel de instrumentos com material soft-touch e textura 3D na faixa central e estão em perfeita harmonia com o novo relógio analógico no centro do painel. Os bancos são com revestimento premium em couro e UltraSuede. O veículo conta ainda com ar-condicionado digital e automático e nove airbags.




---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Suzuki Vitara tem novas versões com design interno e externo renovados Suzuki Vitara tem novas versões com design interno e externo renovados Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.