Thiago Silva admite falha em gol de empate do Napoli com PSG: "Erro que me dói"


O zagueiro Thiago Silva fez um mea culpa depois do empate do Paris Saint-Germain com o Napoli por 1 a 1, na terça-feira passada, pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Responsável pelo erro no corte que terminou em pênalti sofrido por Callejón e convertido por Insigne, aos 16 minutos do segundo tempo, o capitão da equipe só não soube precisar se foi ele ou o goleiro Buffon quem cometeu a falta na área.

- É um erro pessoal. Eu mantive a bola muito perto de mim e, então, ele se recuperou diante do Buffon. Depois, foi difícil voltar e pegar a bola. Eu não sei se foi o Buffon ou eu quem toca o jogador. Mas é um erro que me dói, porque sou um cara que sempre tenta fazer o máximo possível pela equipe. Mas devemos continuar, levantar nossas cabeças - disse o zagueiro na zona mista depois da partida, de acordo com o jornal "L'Equipe".

O ponto manteve o PSG na terceira colocação, com cinco, um atrás de Napoli e Liverpool e um à frente do Estrela Vermelha. Na próxima rodada, o PSG recebe o time inglês precisando da vitória. Se perder, pode ser eliminado antecipadamente caso os italianos superem os sérvios. Um empate pode levar para o último jogo na dependência de uma combinação de resultados.




---------------


Cursos para horas complementares
Curso Online de Secretariado
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Thiago Silva admite falha em gol de empate do Napoli com PSG: "Erro que me dói" Thiago Silva admite falha em gol de empate do Napoli com PSG: "Erro que me dói" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.