FARO® lança SCENE 2019 para captura avançada de realidade 3D


GANHE R$ 2 MIL HOJE! VEJA O MÉTODO QUE ESTÁ DEIXANDO CENTENAS DE PESSOAS RICAS TRABALHANDO NA INTERNET


A FARO® (NASDAQ: FARO), a fonte mais confiável do mundo para soluções de medição 3D e imagens para análise forense de segurança pública e construção BIM, anuncia o lançamento do SCENE 2019 (https://www.faro.com/pt-br/scene), uma plataforma de software avançada e integrada que otimiza a família de produtos FARO Focus Laser Scanner. O SCENE 2019 foi projetado especificamente para uma melhor captura, análise e documentação da realidade 3D em todo o segmento de segurança pública (colisões, crimes, incêndios, etc.) e Construção Rastreável para o segmento de engenharia, arquitetura e construção (EAC).
FARO apresenta atualizações que aceleram drasticamente o fluxo de trabalho de captura de dados no local e processamento no escritório
Processamento de digitalizações até 50% mais rápido Uma inovação da FARO no SCENE 2019 permite que a CPU (Unidade Central de Processamento) do scanner a laser seja aproveitada em quase 100% da capacidade, reduzindo o tempo de processamento de digitalização em até 50%. Além disso, essa eficiência aumenta de acordo com a adição de núcleos de CPU.
Reduza significativamente a necessidade de limpeza Outra inovação da FARO, o filtro "Moving Objects", permite a remoção automatizada de interferências ou a fácil remoção de objetos indesejáveis que se movem em uma cena –como pessoas ou veículos, por exemplo. Isso reduz significativamente o tempo e o esforço de limpeza de dados indesejados.
Fusão fácil de digitalizações a partir de diferentes localizações A nova funcionalidade avançada agora permite que uma seção de uma nuvem de pontos seja exportada do SCENE para o software FARO Zone 3D ou pacotes de software de outros fabricantes, onde eles podem ser exibidos em cores e manipulados como um modelo 3D. Agora é muito mais fácil integrar digitalizações para o FARO Zone 3D a partir de diferentes locais. Por exemplo, em uma reconstrução de colisão, um usuário pode primeiro digitalizar a estrada onde ocorreu a colisão, digitalizar os veículos no lote de apreensão e, em seguida, integrar as nuvens de pontos de malha no Zone 3D da FARO.
"Podemos criar alguns dos equipamentos de captura de realidade 3D mais rápidos do mundo, mas isso tem valor limitado se o processamento dos dados capturados for trabalhoso e lento", afirmou Andreas Gerster, Vice-Presidente de Construção BIM. "A FARO continua a inovar de forma única nesta área no SCENE 2019 com a introdução da inteligência artificial para filtrar objetos em movimento, expansão da flexibilidade do software e melhorias quantificáveis e avançadas no fluxo de trabalho".







---------------




Cursos para horas complementares

Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
--
Tecnologia do Blogger.