Vasco e CSKA não chegam a acordo por percentual, e Lucas Santos não será vendido

Vasco e CSKA, da Rússia, não chegaram a um acordo para que o jogador se transfira. Depois de uma última reunião, realizada nesta quinta-feira, em São Januário, os dois clubes encerraram as negociações, já que o período de inscrição do futebol russo se encerra nesta sexta-feira.

- Na segunda-feira, recebemos um representante do CSKA com valores mais altos. A negociação foi iniciada. Mas não chegaram nos números que o Vasco entende que fariam sentido e mantivemos o atleta. Entendemos que é uma joia - explicou o diretor executivo Alexandre Faria.


- Quando existe uma negociação, são vários interesses. É o interesse em fazer caixa, o do atleta em ter um novo momento na carreira, é o de quem compra. E na negociação do Lucas esses interesses existem. O Vasco queria manter um percentual grande e isso foi dificultado.

A questão financeira impediu o negócio, que era dado como quase certo na última quarta-feira. Lucas Santos até deixou a concentração do Vasco em Vitória, no Espírito Santo, antes do jogo contra o Serra, para dar sequência as negociações.

O CSKA já tinha feito outras três ofertas por 90% dos direitos econômicos de Lucas Santos. O Vasco, porém, queria vender menos porcentagem por mais de 4 milhões de euros, valor oferecido pelos russos nas outras oportunidades. A atual oferta chegou a 5,5 milhões de euros.



--------------






---------------



Cursos para horas complementares


Fórmula Sucesso Digital é bom?
Por que assinar a Rentável hoje?
Tecnologia do Blogger.