Como investir em ações - Guia prático para iniciantes

Se você quiser aprender a investir em ações, comece com uma estratégia comprovada para investir no mercado de ações para iniciantes. Você verá que o sucesso a longo prazo começa aprendendo como manter as chances a seu favor e gerenciar o risco potencial. O recente mercado de baixa e a alta do mercado oferecem exemplos claros do porquê isso é crucial.

APRENDA PASSO A PASSO COMO INVESTIR NA BOLSA DE VALORES

Com base em um estudo único de todos os ciclos de mercado desde a década de 1880, o Sistema de Investimento CAN SLIM, do Investor's Business Daily, oferece as ferramentas para você fazer exatamente isso. Ele identifica os sete traços comuns das ações vencedoras e fornece regras testadas pelo tempo sobre como comprar ações como Nvidia ( NVDA ), Facebook ( FB ), Amazon.com ( AMZN ) ou Apple ( AAPL ) conforme elas começam a subir mais alto, quando vender para bloquear seus lucros e como cronografar o mercado de ações.

Entenda que, tanto para os investidores iniciantes quanto para os profissionais experientes do mercado de ações, é impossível comprar e vender sempre as melhores ações no momento exato. Mas também entenda que você não precisa estar certo o tempo todo para ganhar dinheiro. Você só precisa aprender algumas regras básicas sobre como identificar as melhores ações a serem observadas , o momento ideal para comprá-las e quando vender ações para garantir seus lucros ou reduzir rapidamente as perdas.

APRENDA PASSO A PASSO COMO INVESTIR EM AÇÕES

Então, role para baixo para regras comprovadas sobre como ganhar dinheiro no mercado de ações para iniciantes e investidores mais experientes. E se você estiver tentado a comprar IPOs como a Levi Strauss ( LEVI ) e ofertas públicas iniciais da Lyft ( LYFT ) e Pinterest , primeiro aprenda esta importante lição sobre como comprar ações da IPO do Facebook ( FB ), Alibaba ( BABA ) e Snap ( SNAP ) primeiro.

MarketSmith
É SEMANA DE ACESSO GRATUITA!
INICIAR
Como investir em ações: como tempo o mercado de ações
A maioria dos analistas de Wall Street lhe dirá que é impossível cronometrar o mercado de ações. Embora seja irrealista pensar que você chegará bem abaixo e no topo de um ciclo de mercado, há maneiras de detectar grandes mudanças nas tendências de mercado à medida que surgem. E ao identificar essas mudanças, você pode se posicionar para capturar lucros sólidos em uma nova tendência de alta do mercado e manter a maior parte desses ganhos quando o mercado eventualmente entrar em declínio.

A recente turbulência do mercado reforçou a importância dessa abordagem. O mercado de ações passou por cada um dos três estágios possíveis nos últimos meses: mercado em tendência de alta confirmada, tendência de alta sob pressão e mercado em correção. Para permanecer protegido durante essas mudanças, siga a regra número 1 de investir: sempre reduza suas perdas . Embora você não possa controlar o que o mercado de ações faz, essa regra básica permite controlar como você reage.

Depois de passar por um mercado em baixa no 4º trimestre de 2018, em 4 de janeiro, o mercado divulgou um dia de acompanhamento para lançar uma nova tendência de alta no mercado , que agora começou a ficar sob pressão.


APRENDA PASSO A PASSO COMO INVESTIR NA BOLSA DE VALORES

Como investir em ações: como comprar ações
Encontrar as melhores ações para comprar e assistir começa com o conhecimento de como um grande vencedor do mercado se parece antes de decolar. Como observado acima, o estudo do IBD sobre as ações de melhor desempenho em cada ciclo de mercado desde a década de 1880 identificou os sete traços reveladores dos vencedores do mercado . Seu objetivo é encontrar ações que estão exibindo as mesmas características agora. Características como ganhos explosivos e crescimento de vendas, um forte retorno sobre o patrimônio líquido, um produto ou serviço de rápido crescimento e líder da indústria e forte demanda entre os gestores de fundos mútuos.

Outro indicador importante é a força relativa . Durante uma recessão ou em um mercado particularmente volátil, procure por ações cuja linha RS esteja em ou perto de uma nova alta de 52 semanas. É um sinal de alta de liderança de mercado.

Você pode ver instantaneamente se suas ações obtêm classificações de aprovação, neutras ou reprovadas para essas características reveladoras usando a Verificação de Estoque do IBD . ( Veja como obter classificações de aprovação ou reprovação para seus estoques .)

APRENDA PASSO A PASSO COMO INVESTIR NA BOLSA DE VALORES

E você pode encontrar essas ações em listas como o IBD 50 , Líderes Setoriais , IBD Big Cap 20 e Líderes do IPO . Por exemplo, a Nvidia, designer de semicondutores e inteligência artificial de rápido crescimento, estava presente no IBD 50 antes de subir 750% . E a Apple tem aparecido em várias listas do IBD, já que fez grandes mudanças nos últimos anos. Embora, é claro, nem todas as ações apresentadas em uma lista IBD façam o tipo de movimentos que a Nvidia e a Apple fizeram, ela mostra por que vale a pena atualizar regularmente sua lista de ações para assistir usando essas telas S & P 500-beating. (Os declínios recentes na Nvidia, Facebook e Apple também servem como lembretes de por que a próxima seção - quando vender ações - é igualmente crítica.)

Os investidores iniciantes costumam gastar mais tempo concentrando-se em quais ações comprar e ignorando a questão igualmente - se não mais importante - de quando vender . Grande erro! Sem um conjunto sólido de regras de venda, você pode acabar devolvendo todos os seus ganhos ganhos com dificuldade ou, pior ainda, tendo uma perda maior do que a necessária.

Existem basicamente dois tipos de regras de venda: regras ofensivas para bloquear seus lucros e regras defensivas para reduzir quaisquer perdas. Para criar, manter e aumentar seus lucros no mercado de ações, é crucial que você aprenda a usar os dois tipos de regras de venda.

Como investir em ações: como ler gráficos de ações
Quando se trata de entender o mercado de ações para iniciantes, aprender a ler gráficos de ações pode ser um dos desafios mais intimidadores. Mas não precisa ser assim. Depois de entender os principais conceitos de leitura de gráficos e por que você deve usar gráficos de ações , você descobrirá que não é tão difícil visualizar os gráficos para cronometrar suas compras e vendas.

Mercado de ações para iniciantes
Como todas as habilidades que valem a pena, aprender a investir em ações requer algum tempo e esforço. Mas a recompensa pode mudar a vida. Então comece com o básico e melhore gradualmente suas habilidades de investimento com o tempo.

APRENDA PASSO A PASSO COMO INVESTIR NA BOLSA DE VALORES

Agora você pode estar se perguntando, quanto dinheiro você precisa para começar a investir em ações? A resposta é não muito. Como o fundador do IBD, William J. O'Neil , escreveu: "Você pode começar com apenas US $ 500 a US $ 1.000 e adicioná-lo à medida que ganha e economiza mais dinheiro".

As estratégias de informação e investimento acima irão desmistificar como o mercado de ações realmente funciona e como você pode ganhar mais dinheiro em ações. E se você tiver outras dúvidas, não hesite em nos perguntar . Nós estamos aqui para ajudar.


--------------






---------------



Cursos para horas complementares


Curso Online de BIM
Cursos para engenheiros e arquitetos
Tecnologia do Blogger.