O que o BIM representa para a indústria de fabricação?

VOCÊ PODE APRENDER BIM AGORA - TOTALMENTE ONLINE

Nenhuma empresa pode ignorar como seu mercado está mudando e evoluindo. Isto é especialmente verdadeiro para os fabricantes de produtos de construção, pois um foco cada vez maior na melhoria da eficiência e na redução do custo de construção coloca tecnologia inovadora, como o estágio central do Building Information Modeling

Este ebook da Graitec , um dos maiores autores independentes de software CAD, CAE e BIM da Europa , examina os efeitos do BIM na cadeia de suprimento de edifícios e por que os fabricantes que não fornecem modelos de produto compatíveis com BIM para especificadores correm o risco de ficar para trás.
Ele discute como definir um objeto BIM, como a confiabilidade 'as-built' de ter um portfólio de objetos compatíveis com BIM pode ganhar participação de mercado e o futuro do BIM, incluindo um olhar em frente para a mudança para o BIM Level 3 até 2025.
Com as linhas entre construção e manufatura cada vez mais turvas à medida que cresce o local externo , nunca houve um momento melhor para se dar ao luxo de tornar-se compatível com BIM - e a Graitec pode ajudar.
O e-book também destaca alguns desenvolvimentos recentes no mundo do BIM e da inovação em construção .
Peter Caplehorn, vice-diretor executivo e diretor de políticas da Construction Products Association, discute o valor das tecnologias digitais na criação de uma indústria de construção mais eficiente e o importante progresso feito no desenvolvimento de dados consistentes de produtos.
Além disso, há um guia para o Esquema de Garantia de Objeto BIM do British Board of Agrement , que visa verificar se os objetos BIM são da qualidade exigida pelos especificadores e modeladores.
Finalmente, Chris Ashworth, membro do grupo de direção BIM for Manufacturing (BIM4M2), discute as principais áreas de inovação em produtos de construção e analisa algumas pesquisas recentes sobre como os tomadores de decisão do setor estão adotando a tecnologia.
Do BIM à Indústria 4.0, a Economia Circular e o crescimento do offsite, este ebook destaca a importância de manter o ritmo da inovação.


curso de bim, curso online de bim, Building Information Modeling, Como aprender bim, engenharia civil, engenharia, curso de Building Information Modeling, aprender REVIT, Curso de Autodesk BIM 360, aprender BIM 360
--------------






---------------



Cursos para horas complementares


Fórmula Sucesso Digital é bom?
Por que assinar a Rentável hoje?
Tecnologia do Blogger.