REVIT - ajuda com colunas estruturais


Eu sou incapaz de mostrar em um cronograma de colunas de concreto o comprimento e largura e reforço, ( mostrado aqui ). Idealmente, eu gostaria que parecesse com o meu cronograma , onde o comprimento e a largura dos rodapés são combinados. Eu não entendo porque eu posso mostrar seu comprimento (b) não pode mostrar a largura (h). Eu olhei e olhei e olhei e não posso resolver isso. Essas famílias são diretamente da biblioteca de modelos do Revit que não foram alteradas. 
Propriedades de tipo para P-3 e P-2 para comparação. Além disso, alguém saberia por que comprimentos para p-1 e 2 não estão aparecendo, mas para 3 a 5. isso é algo que está errado no modelo de família ou uma configuração de parâmetro que eu estou perdendo?

APRENDA REVIT AGORA - TOTALMENTE ONLINE - COMECE AGORA

--

Acho que me lembro de ter esse mesmo problema. Acho que acabei trocando os dois parâmetros por parâmetros compartilhados.
Em geral, não programo parâmetros "internos". Eu preferiria ter meus próprios parâmetros compartilhados personalizados.
nível 2
Fazemos isso também, os parâmetros construídos em largura e altura nos deram muitos problemas tentando fazer com que relatassem seus valores nos cronogramas.
nível 1
Meu palpite é que você tem diferentes tipos de coluna com a mesma Marca (e sua marcação da marca de instância em vez da Marca de Tipo, pois não parece que você esteja usando a Marca de Tipo nos seus parâmetros ou programação. A verificação rápida seria para ativar Itemize All Instances e adicionar temporariamente parâmetros à sua agenda de Family and Type para ajudar a diagnosticar.

nível 1
A família de rodapés provavelmente tem um parâmetro de relatório chamado "Comprimento x Largura", que tem uma fórmula que extrai os dados de beh e gera a string. Quanto às suas outras perguntas, encolha os ombros .


--------------






---------------



Cursos para horas complementares


Curso Online de BIM
Cursos para engenheiros e arquitetos
Tecnologia do Blogger.