O que você não percebeu nas minhas desculpas...


O conteúdo abaixo reflete meramente a opinião do autor. Investimentos podem envolver riscos. Retornos passados não são garantia de rendimento futuro.


Tudo bem?
Tem uma coisa que talvez você não tenha percebido no meu pedido de desculpas.
Além da institucionalização da Empiricus e do lançamento da Fase2 da empresa, tem um outro motivo pra eu ter voltado a público justo agora...
Veja isto: https://s3.amazonaws.com/empiricusimagens/2019/10/pe116-0310-01.png
A Bolsa acumula um saldo positivo em 2019. São 15% de alta acumulada desde o começo do ano.
Como mostra o gráfico, a tendência de alta enfretou sobressaltos - provações importantes. Mas, no fim do dia, ela prevaleceu.
Isso é uma das coisas mais importantes para uma trajetória de alta estrutural, que pouca gente está dando importância...
Toda tese precisa ser testada - para, só assim, ser comprovada. Ela precisa passar por provações no meio do caminho para se consolidar. Simplesmente não existe uma trajetória de alta que envolva altas irrestritas, sem qualquer soluço no meio do caminho.
E, no caso atual, temos uma trajetória mais forte do que aquela que se desenhava seis meses atrás.
E não sou só eu ou a Empiricus que que está dizendo isso...
Uma das principais gestoras de fortunas do Brasil, a JGP, da lenda André Jacurski, recentemente afirmou que temos um cenário nunca antes sonhado: mesmo com um grande déficit fiscal a ser enfrentado, as expectativas de inflação continuam ancoradas, criando bases para um juro baixo e período prolongado, em sincronia com o resto do mundo.
Em um mundo de juro baixo, o Brasil se credenciou a participar da festa, pois foi capaz de acumular reservas nos últimos 15 anos, tem um Banco Central confiável e, não menos importante, as reformas recentes tais como a do Teto dos Gastos, a Previdenciária, e a reforma trabalhista "nos fortaleceram nos momentos mais recentes de volatilidade global".
Você precisa entender uma coisa: o jogo mudou. E você precisa mudar para ganhar dinheiro de verdade.
Aqui, eu abro um guia prático que eu estou usando para extrair o maior valor possível deste novo cenário.
Sinceramente, você deveria estar fazendo o mesmo.
Abs,
Bettina



Estamos enviando este email porque você é assinante Empiricus. Se preferir não receber novas oportunidades de lucro, acesse aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais publicações deseja receber.
Tecnologia do Blogger.