Por que demoramos 6 meses pra voltar com a Bettina



O conteúdo abaixo reflete meramente a opinião do autor. Investimentos podem envolver riscos. Retornos passados não são garantia de rendimento futuro.


Por que demoramos 6 meses
pra voltar com a Bettina
Ontem divulgamos uma carta aberta, com um pedido de desculpas.
A mensagem marcou a volta da Bettina e ocupou rapidamente o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da semana no Brasil:
Fonte: Folha de S. Paulo
Mas por que demoramos cerca de 6 meses para nos retratar?
Por um motivo simples: não estávamos preparados.
Seria fácil vir a público pedir desculpas sem ter nada prático pra mostrar.
Optamos por nos fechar internamente, rever alguns processos e trabalhar...
Nos últimos 6 meses, a gente avançou o equivalente a muitos anos tanto no nível das nossas comunicações externas, quanto na rigidez e no controle dos nossos processos internos.
+ Reforçamos bastante o nosso time, trazendo nomes mais técnicos para o que já era a maior e melhor equipe de pesquisa sobre investimentos do Brasil;
+ Demos vários passos no desenvolvimento do nosso departamento de compliance, que hoje é uma referência no mercado editorial brasileiro. Pra você ter ideia, nenhuma empresa de conteúdo sobre investimentos do Brasil possui hoje um compliance tão estruturado - muitos sequer possuem departamento de compliance;

+ Evoluímos em processos internos e nos aproximamos bastante dos reguladores, principalmente do mercado de capitais brasileiro, em suas diferentes instâncias;
+ Adotamos um modelo para exposição de alertas de risco de operações que vem sendo utilizado como referência para outros players do mercado.
... dentre muitas outras melhorias práticas que a gente implementou nesse período.
# Mas o que isso tem a ver com VOCÊ?
A gente fez tudo isso por uma razão. Para poder te mostrar isto:
Esta mensagem tem um objetivo claro. Mostrar para você quanto você teria ganhado se tivesse apertado o botão "SAIBA MAIS" daquele anúncio que viralizou seis meses atrás.
Se este vídeo marca nossa nossa Fase2 como empresa, ele também marca o que pode ser o seu passo mais importante como investidor:
Um abraço,
Equipe Empiricus



Estamos enviando este email porque você é assinante Empiricus. Se preferir não receber novas oportunidades de lucro, acesse aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais publicações deseja receber.
Tecnologia do Blogger.