Sua vida financeira pode mudar a partir disso aqui





Caro leitor,
O número de pessoas físicas na B3 atingiu 1,5 milhão. Ainda é pouco perto dos 210 milhões de brasileiros.
Mas é uma conquista e merece ser comemorada.
Encerramos 2018 com 814 mil CPFs na Bolsa e, portanto, basicamente devemos dobrar em um ano.
Talvez ainda mais significativo seja que essa grande onda parece ser estrutural, com espaço para durar anos, quem sabe toda uma década.
É uma conquista de todo o Brasil.
O juro baixo, a inflação controlada, a plataforma de reformas em prol da consolidação fiscal, a perspectiva de retomada do crescimento econômico, o prognóstico de melhora do ambiente de negócios…
Coisas dessa linha pavimentam a via para o desenvolvimento do mercado de capitais e, por consequência, para a migração do investidor pessoa física em direção aos investimentos mais sofisticados, fora da poupança, dos PICs, dos títulos de capitalização, dos CDBs dos bancões e de outras esquisitices semelhantes.
Há também todo um ecossistema mais favorável, com maior acesso à informação e à educação financeira, e desenvolvimento tecnológico que simplificou em muito o processo de abertura de conta, envio de ordens e acompanhamento das carteiras.
Antes, abrir conta em corretora era muito difícil. Agora, você pode fazê-lo em cinco minutos com uma selfie e um retrato da sua CNH pelo celular.
Quando feito adequadamente, o mercado financeiro pode representar uma fonte adicional (e importante) de construção patrimonial e de geração de renda, paralela à sua atividade profissional original.
É fonte de aumento de patrimônio, crescimento pessoal e familiar e, muitas vezes, até mesmo desenvolvimento econômico.
O aumento de patrimônio via investimentos certeiros pode se traduzir em mais consumo e essa maior demanda pelos seus produtos pode fazer as empresas contratarem mais. Essa maior contratação derruba o desemprego e faz a economia girar.
Se você entendeu o processo pelo qual o Brasil está passando, talvez tenha percebido o ciclo positivo em curso no mercado de capitais brasileiro.
A valorização dos nossos ativos nos próximos anos tende a ser intensa.
Se você é um desse 1,5 milhão de pessoas ou está no próximo 1,5 milhão para B3 até o fim de 2020, talvez eu possa lhe ajudar um pouco mais.
A Empiricus foi criada justamente para auxiliar as pessoas em suas decisões de investimento, a partir de uma equipe grande (são 35 pessoas só pesquisando as boas ideias) e não conflitada.
Nosso único objetivo aqui é fazer você ganhar dinheiro, sem nenhuma taxa oculta, nenhum rebate, nenhuma corretagem. Zero.
Hoje, somos a única equipe grande atuando de forma independente. E, por isso, acredito realmente que podemos te ajudar.
Com a boa informação, você pode fazer investimentos de qualidade surpreendente.
Com a certeza de que somos o melhor lugar possível para lhe transmitir boas ideias para seu dinheiro e diante desse momento histórico para nosso mercado de capitais, hoje trago uma promoção inédita aqui.
Através do link abaixo, você pode acessar As Melhores Ações da Bolsa por apenas R$ 5 por mês.
Nossos especialistas João Piccioni, Max Bohm, Guilherme Ebaid, Caio Araújo, Fernando Ferrer e Danilo Silva fazem um trabalho espetacular à frente dessa série.

Confira, por favor, você mesmo e depois comprove.
Na segunda-feira (04/11), eles vão divulgar uma nova ação quente. Você precisa agir rápido para se posicionar.
É um preço incrivelmente barato e que nunca praticamos nesse produto.
Apenas através deste link você o consegue por esse preço.
E ainda estou te dando 7 dias de acesso sem compromisso. Se você acessar o conteúdo e entender que isso não é pra você, basta cancelar dentro desse período e nós devolvemos o seu dinheiro gasto na assinatura. Sem ressentimentos, bola pra frente.
Gostaria muito de pedir esse voto de confiança para você, certo de que sua vida como investidor pode mudar a partir disso.
São apenas 12x de R$ 5.
Seja muito bem-vindo à B3, seja muito bem-vindo à Empiricus.

Abraço,
Felipe Miranda

O conteúdo acima reflete meramente a opinião do autor. Investimentos podem envolver riscos. Retornos passados não são garantia de rendimento futuro.

Estamos enviando este email porque você é assinante Empiricus. Se preferir não receber novas oportunidades de lucro, acesse aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais publicações deseja receber.
Tecnologia do Blogger.